Olá Amiguinhos,
nossas queridas amigas,
Gi e Amandinha foram para o PV,
estejam orando por elas.
Desafiando os jovens e adolescentes ao comprometimento com Deus e ao crescimento na vida cristã. "Pois dele, por ele e para ele são todas as coisas. A ele seja a glória para sempre! Amém!" Romanos 11:36
terça-feira, 19 de julho de 2011
terça-feira, 21 de junho de 2011
Projetos Amigos.
Galerinha, Junto com o projeto àguia, que teve inicio neste sábado dia 18, iremos dar brevemente, aos projeto AMIGOS. Você sabe o que é? Bom isso eu não posso revelar, mas no CB em breve você ficará por dentro.
Fiquem com Deus.
Danilo
terça-feira, 14 de junho de 2011
Projeto Águia - 2011
Olá galerinha, sábado daremos início ao Projeto ÁGUIA.
Para quem ainda não participou e importante que vocês levem a bíblia,
e compareçam a escola dominical.
Mais informações:
Clube Bíblico Jáu - IPB
Compareça e descubra.
Abraços Danilo
Para quem ainda não participou e importante que vocês levem a bíblia,
e compareçam a escola dominical.
Mais informações:
Clube Bíblico Jáu - IPB
Compareça e descubra.
Abraços Danilo
Assinar:
Postagens (Atom)